Deixar de pagar pensão alimentícia é uma violação grave que pode trazer sérias consequências legais ao devedor.
Ao executar a dívida, o responsável poderá enfrentar:
Prisão civil por até 3 meses; Retenção do salário direto na folha de pagamento; Bloqueio de bens e contas bancárias; Inscrição nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa).
Se você está enfrentando atrasos ou falta de pagamento, entre em contato com nossa equipe especializada para resolver o problema de forma eficaz.
O tempo depende do caso, mas, em situações de urgência, a justiça pode determinar medidas rápidas, como bloqueio de contas ou retenção salarial, em poucos dias.
Nossa equipe está comprometida em agilizar o processo e garantir que a dívida seja paga o quanto antes.
Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe.
Nós podemos ajudar a proteger sua família e garantir a justiça no pagamento da pensão alimentícia.
Sabemos como essa situação pode ser desgastante, e estamos aqui para te ajudar com os melhores recursos jurídicos e uma equipe especializada para resolver o seu problema. 
Você não está sozinha!
 
															O escritório Leonardo Mazzei Advocacia combina experiência, dedicação e empatia para oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes. Nosso propósito é garantir a segurança e bem-estar emocional dos nossos clientes.
Protegemos o seu maior bem: a sua família!
O escritório é liderado pelo Dr. Leonardo Mazzei, na posição de CEO e Lider do Núcleo de família.
Leonardo é palestrante, especialista em direito de família, pós-graduado em processo civil; pós-graduado em direito privado e com anos de experiência júridica, incluindo passagem no Gabinete da Juiza da 8ª Vara de Fazenda Pública, Defensoria Pública, além de experiência em investigação forense.
Contamos com uma equipe de advogados altamente capacitada em Direito de Família e podemos te ajudar de forma totalmente remota, não importa em qual lugar do Brasil você esteja.